Vivo Valoriza traz benefícios aos clientes no programa #FIQUEBEMFICAEMCASA

O Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, faz parte do #FiqueBemFicaEmCasa, movimento que convida as pessoas a conhecerem todas as iniciativas das operadoras que estão sendo feitas para o bem-estar do cliente na quarentena. Durante este período, dentro do app Meu Vivo, na seção Vivo Valoriza, estará disponível uma aba intitulada "Fique Em Casa", que traz diversos benefícios e descontos em produtos e serviços online para os clientes Vivo participantes do programa. Entre os disponíveis estão, descontos em delivery de restaurantes, descontos em livros na Livraria Cultura, descontos em lojas online, como Cobasi, Netshoes, entre muitos outros, tudo para incentivar o cliente a não sair de casa.

Além disso, para os clientes que resgataram no Vivo Valoriza vouchers de locais físicos no mês de março, o programa está trabalhando junto aos parceiros para que tenham suas datas de utilização estendidas. Para conferir tudo o que o Vivo Valoriza oferece os clientes devem acessar o app Meu Vivo.


Matéria originalmente publicada por e para a Telefônica Brasil


https://www.telefonica.com.br/servlet/Satellite?c=Noticia&cid=1386097621977&pagename=InstitucionalVivo%2FNoticia%2FLayoutNoticia







Entre em contato conosco

Contato

Gold Empresas - Parceiro Vivo Empresas
LTL TELEFONIA E COMUNICAÇÕES LTDA

x

Podemos te ajudar?

Qualquer dúvida estamos à disposição