Vivo é destaque novamente na publicação Institutional Investor

A equipe de Relações com Investidores da Vivo foi eleita novamente como a melhor da América Latina no setor de Telecomunicações, Mídia e Tecnologia (TMT) na pesquisa Latin America Executive Team, conduzida pela Institutional Investor, uma das principais publicações internacionais sobre o setor financeiro.

A eleição contou com a participação de 364 investidores e 240 analistas de todo o mundo e considerou o número de votos recebidos individualmente pelos nossos profissionais de RI Luis Plaster (diretor), João Pedro Carneiro (gerente sênior), Gabriel Menezes (especialista) e Tatiana Anicet (consultora), para definir a equipe vencedora, que recebeu mais votos no geral. A soma dos votos recebidos pelos nossos profissionais esteve consideravelmente acima dos recebidos pelos profissionais da companhia vice-campeã no quesito, o que reforça o reconhecimento do mercado em relação ao nosso time como um todo.

Além disso, o presidente da Vivo, Christian Gebara, foi considerado o segundo melhor CEO do setor na América Latina entre os analistas de sell side, enquanto David Melcon, CFO da companhia, foi escolhido como o melhor CFO pelos investidores situados no Brasil.

Também fomos citados entre as três principais empresas do setor no continente nas métricas de melhor Programa de RI, melhor Analyst Day e melhores Métricas de ESG (Environmental, Social and Governance).

Sobre a Institutional Investor

Há mais de 50 anos a Institutional Investor se destaca entre as principais publicações financeiras do mundo, fornecendo informações essenciais para uma audiência global. A publicação também elabora um conjunto de pesquisas e rankings como o Latin America Executive Team, que é considerado referência no setor.

Matéria originalmente publicada por e para o Blog da Telefônica Brasil







Entre em contato conosco

Contato

Gold Empresas - Parceiro Vivo Empresas
LTL TELEFONIA E COMUNICAÇÕES LTDA

x

Podemos te ajudar?

Qualquer dúvida estamos à disposição