Não me ligue, mande mensagem!

Seu celular toca, você olha para ele com sentimento de desprezo, você vê quem é, aperta o botão do mudo e deixa que a caixa postal seja acionada.
Depois de alguns minutos, você responde a pessoa, só que pelo WhatsApp.
Você já fez isso? Claro que sim!
A cada ano que passa, o número de pessoas que consideram que os telefonemas são incômodos aumenta, pois a ligação exige uma resposta precipitada e direta.
Esse é um assunto que já foi tratado por diversos especialistas. Muita gente odeia falar ao telefone e prefere se comunicar por escrito e cada vez mais o número de pessoas que prefere o contato via WhatsApp aumenta.
O Site El País, fez uma matéria que fala um pouco mais sobre o assunto, veja:

https://brasil.elpais.com/brasil/2016/01/15/tecnologia/1452852920_965932.html

Com toda essa informação, você não acha que é hora da sua empresa utilizar o WhatsApp como ferramenta para ganhar dinheiro?
Se a sua empresa ainda utiliza as ligações como o principal meio de atendimento ao cliente, está na hora de repensar esse modelo.
O WhatsApp, superou o Facebook e é o aplicativo mais popular do mundo desde setembro de 2018. Chegando à marca estrondosa de mais de 1,2 bi (estimativa) de pessoas no mundo que utilizam o app, sendo que mais de 120 mi são usuários brasileiros, além de que 73,9% (dos 120) já fizeram negociações via Whats. Que mercado, não?
Pensando nessa necessidade o WhatsApp criou o WhatsApp Business, que é uma versão própria para empresas. Com ele, empresários e empreendedores podem atender seus clientes através do WhatsApp de forma profissional ao criar um perfil com informações sobre o seu negócio como atividade comercial, e-mail, endereço físico, horário de funcionamento e site da empresa.
Para ajudar nessa missão, a Vivo embutiu em seus planos os Apps Essenciais, onde o WhatsApp não desconta da internet do plano.
Já pensou em ganhar dinheiro com o WhatsApp, falando com seus clientes de forma rápida e pagando pouco?
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O objetivo da Gold é proporcionar ao parceiro a nossa estrutura de atendimento e relacionamento com clientes e backoffice de modo que seu trabalho seja simplificado e focado na área comercial.

Principais benefícios da parceria:

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